Crac (GO) acerta com meia ex-América-RJ

2 jun 2013 - 19h58
(atualizado às 20h42)

O meia Ricardo Soares é o mais novo reforço do Crac (GO) para a disputa da Série C do Brasileiro. Contratado pelo América-RJ no início da temporada, o jogador deixa o clube carioca sem ter disputado partidas oficiais com a camisa alvirrubra.

Após acenar com a possibilidade de se desligar do Mecão, Ricardo Soares chegou a receber sondagens de clubes de Goiás e Brasília antes de aceitar a proposta encaminhada pelo Crac (GO). Satisfeito com o acerto com o clube catalano, o jogador garante está com motivação em alta para encarar o novo desafio da carreira.

- Estou muito feliz e motivado pra fazer um bom campeonato brasileiro. A torcida junto com a cidade abraçando o time vai fazer a diferença num campeonato difícil como o Brasileiro - disse ao LANCE!Net.

Meia, de 23 anos, Ricardo começou sua trajetória no futebol com a camisa do Palmeiras, após ter sido alvo de indicação do ídolo alviverde Ademir da Guia. O jogador registra ainda em sua carreira passagem por Matonense (SP), Mirassol (SP), Nacional-SP, São Bernardo (SP), America–PE e America–RJ.

- Minha maior característica é a bola parada, e sou armador e não um meia-atacante. Foi um privilegio conviver um pouco com esse ídolo de um time grande como o Palmeiras e tão humilde como ele (Ademir da Guia) consegue ser, ele tem muitas virtudes, mas a humildade e a que mais me impressionou. Jogador que me inspiro é o meia Diego, que é de perto da minha cidade. Sou muito amigo da família dele, o pai dele me dá muitos conselhos. O pai dele me aconselha quase que diariamente sobre minha postura como jogador – ressaltou.

O meia se junta aos atacantes Héber, ex-Figueirense, e Diogo, ex-Inter de Limeira, como novidades do time goiano para o Brasileirão.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações