Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Fluminense vai enfrentar um Criciúma confiante na busca da vaga na Copa do Brasil

29 jul 2021 18h10
| atualizado às 18h10
Compartilhar

O Fluminense sofreu um revés inesperado na última terça-feira. Jogando no Heriberto Hülse, o Tricolor perdeu para o Criciúma na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe de Roger Machado terá agora de reverter o placar de 2 a 1 para avançar no mata-mata.

O jogo de volta será neste sábado, no Maracanã, mas o Flu terá pela frente um adversário confiante. Para o técnico Paulo Baier, a equipe catarinense realizou uma grande partida em casa.

Publicidade

"O Criciúma foi perfeito. Jogou com uma grande equipe de igual para igual, teve posse de bola. Logicamente, que eles tiveram mais, mas nós tivemos mais chances claras de gol. Eu, realmente, quero ressaltar os meus atletas e a grande partida que eles fizeram, foi espetacular. Dá orgulho de ver o Criciúma voltar a jogar competindo da mesma maneira que um time de Série A", afirmou o ex-jogador em entrevista coletiva.

O Fluminense atravessa um mau momento na temporada e vem de três derrotas seguidas. Assim, o atacante Hygor, que abriu o placar na terça-feira, promete um Criciúma focado na busca da vaga.

"Sabemos da responsabilidade e da grandeza do Fluminense, mas as expectativas são as melhores. Conseguimos uma certa vantagem, mas não diz nada. Vamos ter que ir na casa deles com muita humildade, respeitando o adversário, e dar o nosso melhor para trazer essa classificação para Criciúma", disse o jogador.

A pressão sobre o técnico Roger Machado vem aumentando e uma eliminação inesperada na Copa do Brasil vai deixar o clima tenso. Na terça-feira, o Flu decidirá a vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño-PAR, no Maracanã.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações