URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Inglês volta a atacar e ironiza fãs de Neymar no Twitter

Joey Barton ironizou: "a frente de adoração ao Neymar está estranhamente quieta nesta manhã"

18 jun 2015 - 09h50
(atualizado às 09h54)

A cada atuação ruim de Neymar, Joey Barton aparece. O jogador inglês ironizou em seu Twitter na manhã desta quinta-feira os fãs do brasileiro, que teve atuação tenebrosa na derrota do Brasil para a Colômbia por 1 a 0 na noite da última quarta.

Neymar mostrou apatia e destempero em derrota para a Colômbia
Neymar mostrou apatia e destempero em derrota para a Colômbia
Foto: Natacha Pisarenko / AP

“A frente de adoração ao Neymar está estranhamente quieta nesta manhã”, provocou. “Meu Twitter explode se ele faz alguma coisa de menino de circo contra o Peru ou algo devido aos melhores jogadores do mundo, mas se algo sai errado seus fãs adoradores ficam em silêncio ”, adicionou.

Publicidade

O histórico de Joey Barton contra Neymar vai de longa data. O inglês já duvidou na rede social da capacidade do atacante em diversas vezes, com grande revolta dos brasileiros. Desta vez, contudo, fez um comentário mais realista sobre o atleta: nunca será no nível de Messi e Cristiano Ronaldo, o que não é nada impossível.

Carisma! James Rodríguez faz até selfie com colombianos
Video Player

“Ele está melhorando e seu número de gols é excepcional. Eu só não acho que ele está perto ou algum dia ficará perto do nível de Messi e Ronaldo. Por quê? Ele não produz performances de 90 minutos com regularidade”, criticou.

Contra a Colômbia, Neymar teve uma noite para ser esquecida. O atacante errou praticamente tudo o que tentou: passes, cruzamentos, dribles, finalizações... Ainda foi além e perdeu a cabeça ao se envolver em brigas com adversários e ser expulso já depois do apito final por uma cabeçada em um rival. A atuação péssima veio no mesmo dia em que a Justiça da Espanha abriu investigação contra o jogador por fraude e corrupção. 

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se