URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

TV chilena falha e perde momento em que Bravo erguia taça

4 jul 2015 - 21h45
(atualizado às 21h54)

Os chilenos ficaram sem ver ao vivo o maior momento da Copa América 2015: a hora em que o goleiro e capitão do time, Claudio Bravo, levantava a taça de campeão. No momento exato em que Bravo recebeu o troféu das mãos do presidente da Conmebol, Juan Ángel Napout, a transmissão cortou para uma imagem da torcida e, em seguida, uma câmera que mostrava o Estádio Nacional iluminado, de longe.

Quando a direção da TV Canal 13 se tocou do erro, os papéis picados já estavam no ar e a taça já começava a sair das mãos de Bravo. Para quem viu o jogo fora do Chile, o mesmo equívoco: as imagens mostraram a presidente do país, Michelle Bachelet, comemorando com outros torcedores.

Publicidade
Com familiares, jogadores levantam a taça da Copa América. TV chilena perdeu o momento
Com familiares, jogadores levantam a taça da Copa América. TV chilena perdeu o momento
Foto: Miguel Tovar / Latin Content/Getty Images

Só cerca de 40 minutos depois, quando a festa dos jogadores já começava a ficar menos intensa em campo, é que a TV recuperou a imagem de Bravo no momento exato de iniciar a festa. Mas neste domingo os apresentadores de todos os canais vão voltar a apresentar seus programas vestidos com a camisa da seleção. Algo impensável em um certo país Sul-Americano.

Medel expressa a emoção do Chile após a conquista do seu primeiro grande título da história no futebol profissional
Foto: Felipe Zanca / Latin Content/Getty Images

O Chile conquistou o inédito título da Copa América neste sábado, após empate por 0 a 0 com a Argentina no tempo normal e na prorrogação, e vitória por 4 a 1 nos pênaltis.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se