Os looks de Virginia Fonseca, de 27 anos, têm sido "o momento" durante a Copa do Mundo 2026. Para assistir ao mata-mata entre Brasil e Japão nesta segunda-feira, 29, a influenciadora digital apostou na temática cowgirl, já que o jogo ocorre em Houston, no Texas.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Na maquiagem, a ex-namorada do atacante Vini Jr. escolheu uma make colorida com as cores da bandeira do Brasil. No visual, uma blusa branca entrelaçada com uma calça exclusiva que feita à mão e levou cerca de 44 horas para ficar pronta.
A peça inferior traz detalhes como correntes e franjas em tons da bandeira da Seleção. Para deixar o look ainda mais country, Virginia escolheu um chapéu bem cowboy com brilho e as cores da bandeira. "Pronta pra ver nosso Brasilzão ganhar", escreveu a influenciadora.
Virginia chegou horas antes do início da partida entre Brasil e Japão para curtir um camarote de luxo com vista privilegiada para o campo. A influenciadora tem reservado espaços exclusivos para assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026.
"Chegamos! Aê! É Brasil. Nós fomos os primeiros a chegar. Amei isso aqui", disse a influenciadora enquanto mostrava a vista para o NRG Stadium, em Houston, no Texas. Virginia viajou em seu jatinho particular acompanhada de amigos e membros da sua equipe para acompanhar o mata-mata.