O atacante Vinícius Jr. chegou a quatro gols na Copa do Mundo. Ele marcou duas vezes contra a Escócia, mas um fato chamou a atenção: um gol de cabeça, algo que até Carlo Ancelotti duvidou.
“Como falei, não estou preocupado com números e sim fazer melhor trabalho. Hoje teve até um gol de cabeça, onde tinha prometido para o mister que faria, ele falou que era meio que impossível. E ele me pagaria presente. Vou esperar porque são marcas importantes onde tenho de ficar feliz com isso, mas com pés no chão”, falou.
Questionado sobre um possível adversário para a próxima fase, Vini preferiu não escolher um adversário. “Não tem que escolher, quem vier, a gente tem de estar preparado”, completou.
Classificado em primeiro da chave, o Brasil pegará o segundo colocado do grupo que tem Holanda, Japão e Suécia na briga.