Um dos principais destaques da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre o Haiti na noite desta sexta-feira, 19, o atacante Vinícius Jr exaltou o momento da equipe, falou sobre uma possível lesão sofrida pelo colega Raphinha, e ainda brincou sobre uma possível dedicatória após voltar a balançar as redes na Copa de 2026.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
"Um momento muito importante para nós, onde jogamos bem, conseguimos fazer os gols para ganhar confiança. [O Haiti] foi um adversário que veio com três zagueiros, a gente pensava que poderia fazer mais pelas ocasiões que criamos, mas acredito que foi um excelente jogo", disse à CazéTV.
"Uma pena o Rapha ter saído machucado", lamentou o camisa 7. A comentarista Fernanda Gentil, então, questionou o que aconteceu com o ponta direita da Seleção.
"Acho que foi a mesma lesão da última vez, a gente fica muito triste por isso, espero que não seja nada grave e que ele possa seguir com a gente", explicou. Na Data Fifa de março passado, Raphinha sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, durante o amistoso contra a França, e ficou cinco semanas fora de ação.
Vinícius Jr também falou sobre seu momento indivídual, e a expectativa para os demais jogos da Copa junto ao Brasil: "Eu estou aqui para fazer grandes coisas junto da Seleção, porque eu estando bem, posso entregar gols, assistências, foi o que fiz hoje. Espero seguir assim e poder ser campeão como você foi aqui com o Brasil", disse, entre risos, a Romário.
Em meio aos rumores sobre uma possível reconciliação com a influenciadora Virgínia Fonseca, Vini Jr 'driblou' ao ser questionado se dedicou o gol contra o Haiti a alguém : "Os gols sempre são para as pessoas especiais, e hoje foi mais um deles", afirmou, rindo novamente.