A vidente Sandra Susi caiu em uma pegadinha durante o programa Torcida SBT neste domingo, 5, e fez uma previsão para o meio-campista Lucas Paquetá para o jogo da Seleção Brasileira. No entanto, o jogador está lesionado e estará fora da partida contra a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
No programa de pré-jogo, o apresentador Celso Portiolli questionou a vidente se "Paquetá vai fazer gol?" na partida de hoje. Na sequência, ela responde que "não". O apresentador então brinca: "Claro, ele está machucado". Susi fica surpresa, dá risada e responde que não sabia da informação.
Veja o vídeo:
Celso: "Paquetá vai fazer gol?"
Susi Vidente: "Não!"
Celso: "Claro, ele ta machucado!"
Susi: "Eu não sabia!"
KKKKKKKKKKK Celso Portiolli foi na maldade. 10/10 #TorcidaSBT pic.twitter.com/MyQ8aDKEzA
— Brenno (@brenno__moura) July 5, 2026
No início deste semana, Paquetá teve uma lesão confirmada na coxa esquerda e desfalca a Seleção Brasileira contra a Noruega. O jogador precisou ser substituído no intervalo da vitória contra o Japão pelo primeiro mata-mata da Copa do Mundo.
O problema é na região posterior da coxa esquerda, região que ele já sentia dores desde o início do primeiro tempo. De acordo com a CBF, ele segue um protocolo de tratamento intensivo, acompanhando pela equipe médica da Seleção, procedimento parecido com o de Raphinha, lesionado no duelo com o Haiti.