Durante a pausa para hidratação no segundo tempo do duelo entre Argentina e Suíça, na noite deste sábado, 11, pelas quartas de final da Copa do Mundo, Lionel Messi chamou atenção ao receber atendimento médico. O craque argentino apareceu com um curativo no olho, imagem que rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou críticas à transmissão da CazéTV.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Nas imagens da transmissão, não foi possível identificar sangue ou qualquer sinal aparente de uma lesão mais grave no craque argentino. Ainda assim, a CazéTV informou: “Messi recebendo atendimento no olho é preocupante”. O momento aconteceu após dois lances importantes da partida: a expulsão de Embolo, que deixou a Suíça com um jogador a menos, e o empate da seleção europeia logo depois contra os sul-americano
"Messi recebendo atendimento. Isso é uma imagem preocupante. Preocupante porque é o Messi", disse Luisinho durante a transmissão
A cena provocou reações diversas nas redes sociais. Enquanto alguns internautas chegaram a comemorar o 'machucado' craque argentino, outros criticaram os comentários da transmissão do canal digital.
"O Messi com um mini curativo e os caras [da CazéTV]: 'Isso é preocupante'', desabafou uma internauta. "O cara da CazéTV viu o Messi botando um curativo no olho e falou: 'preocupante né, preocupante pq é o messi", escreveu outro. Veja abaixo algumas reações.
o messi com um mini curativo e os cara “isso é preocupante” kkkkkkkkkkkk aaaa chega
— santa thais 🇧🇷 (@santathaiss) July 12, 2026
uma pessoa da equipe médica passando remédio no olho do messi e o comentarista da cazé tv dizendo que é uma cena preocupante #ARGxSUI pic.twitter.com/MTFWCjYl9I
— duds ✧ (@korythv) July 12, 2026
imagem preocupante: messi bateu o cantinho do olho e visivelmente super bem
VAI TOMAR NO CU CAZÉ
— lylyka (@dontcallmelya) July 12, 2026
O cara da caze tv viu o Messi botando hm curativo no olho e falou "preocupante né, preocupante pq é o messi"
🤡
Gente pelo amor e Deus https://t.co/WdakgK8k7h
— Biboca Da Pipoca 📖 🎮 Blasphemous (@bibocadapipoca) July 12, 2026
O Messi tá dodoizinho ainnmm que imagem preocupante
Disse o narrador #ARGxSUI pic.twitter.com/7iuPx5P2oJ
— Angell Mari💎⭐ (@AngellMari1) July 12, 2026
Cazé tv "imagens preocupantes, Messi recebendo atendimento"😟
Eu assistindo pic.twitter.com/NUWnTIRp6Q
— Lia is home ₍ᐢ. ̞.ᐢ₎ (@Volcano_Lia) July 12, 2026