Após a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Escócia, na última quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2026, Endrick falou sobre a emoção de disputar seu primeiro Mundial. O atacante deu uma entrevista aos jornalistas na zona mista e celebrou o momento vivido com a camisa da Seleção. Fofo!
Aos 19 anos, o jogador, que vai ser pai, destacou a importância da classificação brasileira para as oitavas de final e fez questão de agradecer pelo apoio recebido durante a partida.
"Fico muito feliz, agradeço muito a Deus. Foi um belo jogo de toda a equipe, então agora é seguir trabalhando. Me sinto muito feliz", afirmou.
Vivendo sua primeira experiência em uma Copa do Mundo, Endrick classificou a competição como a realização de um sonho de infância. Revelado pelo Palmeiras e atualmente no Real Madrid, o atacante chegou ao torneio após uma temporada de destaque no futebol europeu e passou a integrar o grupo comandado por Carlo Ancelotti.
O sonho da Copa do Mundo
Durante a entrevista, o jogador também falou sobre a emoção de representar o Brasil diante da torcida e da família.
"É um campeonato maravilhoso de se jogar. Um sonho realizado. Um sonho que eu sempre tive de criança, de estar jogando na Copa do Mundo para mim é espetacular ainda mais com esse apoio da torcida. Ter visto eles hoje foi incrível", declarou.
Além da felicidade por disputar o principal torneio do futebol mundial, Endrick comemorou o resultado conquistado pela Seleção e a oportuni...
Matérias relacionadas