Casemiro vai às lágrimas ao dar entrevista após eliminação da Copa

Volante chorou ao mandar recado para as crianças depois da derrota da Seleção

5 jul 2026 - 21h12
Casemiro chora durante entrevista
Casemiro chora durante entrevista
Foto: Reprodução/CazéTV

Líder da Seleção Brasileira, Casemiro chorou durante a entrevista depois da derrota do Brasil por 2 a 1 para a Noruega. O jogador não se segurou após ser questionado, na CazéTV, sobre um recado para as crianças do Brasil continuarem acreditando no time.

“Difícil achar palavras. Me desculpa”, disse o jogador enquanto chorava.

Publicidade

“Difícil achar palavras nesses momentos. Sempre é um sonho quando você começa a jogar, quando você tem um sonho de jogar futebol, sonho de qualquer brasileiro ganhar a Copa do Mundo. Tive a terceira oportunidade, sou um privilegiado, tenho muito orgulho do que eu e todos jogadores fizemos aqui, até geração que não venceu. O trabalho, a gente tenta, faz um bom trabalho, sabe que acaba desapontando milhares, como você falou, a vida segue e acho que nesses momentos, só quero estar com a família, meus filhos”, finalizou.

Neste momento, Casemiro encerrou a entrevista e pediu para ir embora. O jogador foi titular absoluto de Ancelotti durante a Copa.

O volante também era titular nas últimas duas Copas, quando Tite era o treinador.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se