Ronaldo ouve pedido para voltar a ganhar "dos bambis" e diz: nem precisa

19 ago 2013 - 13h05
(atualizado às 16h03)
<p>Ronaldo ironizou São Paulo ao ouvir pedido de operários</p>
Ronaldo ironizou São Paulo ao ouvir pedido de operários
Foto: Léo Pinheiro / Futura Press

Ao menos para os operários, o ex-atacante Ronaldo foi a grande estrela da inspeção da Fifa na Arena Corinthians, nesta terça-feira, em São Paulo. Ao lado do também ex-centroavante Bebeto, do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, do ministro de Esportes, Aldo Rebelo - entre outras autoridades -, o ex-corintiano recebeu pedidos de operários para voltar ao Corinthians para ganhar do São Paulo e respondeu de forma irônica à má fase do rival. 

"Ronaldo, volta para o Corinthians para ganhar dos bambis", pediu um dos operários, que eram em sua maioria corintianos e "cercaram" a área dedicada à imprensa para acompanhar o evento. Em resposta, o ex-centroavante, que atualmente é dirigente do Comitê Organizador Local (COL), brincou com o péssimo momento do clube do Morumbi, um dos maiores rivais do Corinthians. "Nem está precisando", disse o ex-jogador, entre risos, antes de iniciar seu discurso no evento. 

Publicidade
Ronaldo ressalta valorização em torno da Arena Corinthians
Video Player

A declaração do atual dirigente do COL causou gritos de aprovação entre os operários corintianos no local. A todo momento, gritos de "vai, Corinthians" eram direcionados às autoridade,seja o também membro do COL Bebeto, o ex-presidente corintiano Andrés Sanchez ou até o secretário da Fifa Jérôme Valcke. 

Se por um lado Ronaldo foi aplaudido, o ministro de Esportes Aldo Rebelo, conhecido torcedor do Palmeiras, ganhou vaias ao falar que o estádio receberá "o maior clássico do mundo, entre o Sport Club Corinthians Paulista e a gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras". A rivalidade com o clube alviverde fez a administração do estádio até trocar os vidros internos da Arena, que tinham tom esverdeado, para um totalmente transparente. 

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se