Jogador divulga novo uniforme da Inglaterra para pegar Brasil

20 mai 2013 - 09h25
(atualizado às 12h03)
Wilshere divulgou no Twitter uniforme que marca estreia de nova fornecedora
Wilshere divulgou no Twitter uniforme que marca estreia de nova fornecedora
Foto: Twitter

O jovem meia inglês Jack Wilshere usou sua conta no Twitter para divulgar a primeira foto "oficial" da nova camisa da seleção da Inglaterra. A camisa será usada pela primeira vez contra a Irlanda no dia 29 de maio. Depois, será endossada pelos jogadores em amistoso contra a Seleção Brasileira, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 2 de junho.

Wilshere foi à sua antiga escola em uma ação promocional e deu de presente a camisa para o melhor jogador de uma partida assistida por ele mesmo. O felizardo se chama Jason.

Publicidade

Trata-se do primeiro uniforme confeccionado pela Nike, nova parceira dos ingleses, que deixaram a Umbro após 60 anos. A camisa tem o corte bastante simples, sendo branca com a gola comum em azul escuro. Alguns jornais ingleses não gostaram do modelo, achando-o muito parecido com uma das tradicionais camisas da rival Alemanha.

Curiosamente, Wilshere, apesar de titular da Inglaterra, não participará dos primeiros jogos com a nova roupa. O jogador fará uma operação no tornozelo direito para estar pronto para a nova temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se