Contundido, Guerrero tenta se recuperar para enfrentar a Argentina

9 set 2012 - 14h17
(atualizado às 15h01)

Servindo a seleção do Peru, o atacante do Corinthians Paolo Guerreiro se contundiu na última sexta-feira durante a vitória da equipe peruana sobre a Venezuela, pela eliminatória para a Copa do Mundo 2014. Agora, o jogador trabalha para se recuperar a tempo de reforçar o Peru no importante confronto com a Argentina, marcado para esta terça-feira.

Atacante corintiano utilizou o Twitter para agradecer o apoio dos torcedores
Atacante corintiano utilizou o Twitter para agradecer o apoio dos torcedores
Foto: EFE

Durante a última semana, o atacante se queixou do incômodo no pé esquerdo, mas a contusão só se confirmou durante a partida de sexta, após alguns encontrões com os homens da zaga venezuelana. Guerrero segue em tratamento e utilizou sua conta pessoal no Twitter para agradecer o apoio dos torcedores.

Publicidade

"Muito obrigado por todas as palavras e bons desejos. Esperamos evoluir satisfatoriamente para chegar ao duelo de terça-feira, um abraço", escreveu.

Com seis pontos conquistados, o Peru é o sétimo colocado na classificação das eliminatórias da Copa, quatro pontos atrás da Colômbia, que é a quinta colocada e, se as Eliminatórias terminassem agora, disputaria a classificação para o Mundial pela repescagem. O duelo contra a líder Argentina acontece às 22h25 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Nacional do Peru.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações