Com interino, Goiás muda para enfrentar o desfalcado Palmeiras

No primeiro turno, equipes ficaram no empate no Allianz Parque; dessa vez, Goiás entra em campo sem conquistar vitória há pouco mais de dois meses

21 nov 2020 - 14h49

Com Augusto César assumindo a função de treinador, após a demissão de Enderson Moreira, o Goiás terá uma nova cara para enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 21 horas, no estádio da Serrinha, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico interino ensaiou algumas mudanças durante as atividades ao longo da semana.

As principais trocas são nas laterais. O zagueiro Iago Mendonça fará o lado direito no lugar de Juan Pintado. A função não é novidade para o atleta, que jogou na posição nas categorias de base. Já na esquerda, Caju, muito criticado nos últimos jogos, perdeu posição para Jefferson.

Publicidade

As novidades não param por aí. Gustavo Blanco, ex-Atlético Mineiro, fará sua estreia no time titular. Com isso, Gilberto ficará no banco de reservas. Breno, que cumpriu suspensão automática, é outro que retorna. Já o atacante Vinícius Leite foi vetado pelo departamento médico.

"Acho que estamos dando nosso máximo, nosso melhor, para que as vitórias venham o mais rápido possível. Estamos trabalhando firme no dia a dia para trazer os três pontos nos jogos. Não está acontecendo, mas não podemos desistir. Enquanto houver chances, vamos lutar até o final. Vamos ser profissionais. Lutar até o final para sair dessa situação", disse Douglas Baggio.

O Goiás vem de 11 jogos sem vitória no Brasileirão. O último triunfo esmeraldino aconteceu em 13 de setembro, quando bateu o Internacional, por 1 a 0, no Serrinha. A equipe está na lanterna, com 12 pontos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se