Sandro Barbosa deixa de ser treinador, mas continua no Santa Cruz

20 ago 2013 - 23h06
(atualizado às 23h06)
<p>Sandro Barbosa não foi bem em sua primeira experiência como técnico</p>
Sandro Barbosa não foi bem em sua primeira experiência como técnico
Foto: Jamil Gomes / Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou que Sandro Barbosa não será mais técnico da equipe, mas deixou várias outras perguntas sem resposta, nesta terça-feira. O clube anunciou, por exemplo, que o ex-treinador terá um novo cargo, mas que ainda não está definido. Além disso, também não há definições sobre quem comandará o time a partir de agora.

“A gente vem comunicar oficialmente o desligamento oficial do Sandro Barbosa que a partir de agora deixa de ser o treinador do time na Série C”, disse o diretor de futebol do Santa Cruz, Tininho, ressaltando que o ex-técnico deve continuar no projeto, mas que ainda não saberia explicar o cargo que será ocupado pelo ex-zagueiro, que foi auxiliar de Zé Teodoro por dois anos.

Publicidade

O dirigente já afastou a possibilidade a volta de Zé Teodoro, que foi bicampeão Estadual pelo Santa Cruz em 2011 e 2012. "A pressa é inimiga da perfeição, então a gente não pode correr da filosofia. Mas ao mesmo tempo seria interessante porque fica expeculação será fulano, cicrano, mas certamente vamos acertar esse nome", disse o diretor, afirmando que não há nem mesmo a decisão de quem será o comandante iinterino

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se