Tite confirma Ramon, mas esconde ataque do Corinthians

12 ago 2011 - 19h05
(atualizado às 20h07)

Como de costume, ficou para a véspera da partida a confirmação dos 11 titulares do Corinthians para o duelo de domingo, contra Ceará, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta, o técnico Tite antecipou somente que Ramon será o substituto do machucado Fábio Santos na lateral esquerda do time.

"Não é mistério a palavra. Quero esperar até o treino de amanhã (sábado) para passar a equipe titular", disse o treinador, sem confirmar se Júlio César (recuperado de luxação exposta no quinto dedo da mão esquerda), Liedson (após artroscopia no menisco esquerdo) e Jorge Henrique (após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo) voltam a integrar a equipe titular.

O mais próximo de voltar é o goleiro, que tem treinado bem desde o início da semana e deixaria Renan de fora até mesmo da reserva. Já no ataque, seis jogadores concorrem entre si por apenas quatro vagas: Danilo, Alex, Willian, Jorge Henrique, Liedson e Emerson.

"A dúvida é na composição toda. O Jorge está voltando de cartão... o Liedson, não sei qual a margem de segurança que tenho, quantos minutos ele pode jogar. Tenho que ter coerência e saber entender o momento de cada um dos atletas", despistou o comandante corintiano.

Tite "ditou" o Corinthians durante todo o duelo desta noite no Pacaembu
Tite "ditou" o Corinthians durante todo o duelo desta noite no Pacaembu
Foto: Fernando Borges / Terra
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações