Suspenso, William desfalca o Inter na retomada do Brasileirão

5 out 2015 - 17h20

Faltando uma semana e meia para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, o técnico Argel Fucks já terá ao menos uma baixa para montar a equipe que vai encarar o Atlético-MG no próximo dia 14: o lateral direito William. O camisa 6 recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida de sábado, contra o Sport, e desfalcará o Inter em Belo Horizonte. Léo deve ser o seu substituto.

Ainda assim, a semana promete boas novas para Argel. A principal delas é D'Alessandro, que pode retomar os treinos com bola já nesta terça-feira. Caso apresente boas condições, o argentino pode ser alternativa diante do Galo. A questão passaria a ser quem deixa a equipe titular: Valdívia, Alex, Anderson e Lisandro López são as opções.

Publicidade

O elenco colorado recebeu folga nesta segunda-feira. A semana de treinos, porém, será intensa: a retomada dos trabalhos será na terça, e haverá treinos em dois turnos quarta, sexta e sábado. Com a vitória de 2 a 1 sobre o Sport, o Inter ficou a dois pontos do G4, mas segue em oitavo lugar, com 44 pontos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações