Presidente da Chapecoense cobra jogadores durante a reapresentação

15 abr 2015 - 21h11
(atualizado às 21h11)

Após a eliminação com uma rodada de antecedência no Campeonato Catarinense, o elenco e o treinador da Chapecoense entraram em observação pela diretoria do clube. Assim, durante a reapresentação da equipe, o presidente, Sandro Pallaoro, foi a campo conversar com os atletas pedindo uma reação para a disputa do Campeonato Brasileiro.

"Foi o momento sim de avaliar e cobrar, afinal de contas todos temos uma parcela de culpa pelos resultados que não aconteceram, mas também é o momento de dar confiança ao trabalho que vem sendo feito pelo grupo e pela comissão técnica", revelou o mandatário.

Publicidade

A Chapecoense terminou a primeira fase do estadual na liderança, mas, no hexagonal final, acabou caindo de produção e, antes da última rodada, ocupa a quarta colocação, com 12 pontos, dez atrás do Joinville, líder e já classificado para a final da competição. Assim, o volante Gil garantiu que o elenco irá se recompor e entrará com tudo na disputa da primeira divisão nacional.

"Infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que a gente queria, mas agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos que a gente vai ter pela frente e daí sim já almejar a Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro pra gente começar forte", disse o jogador.

O grupo treinou em dois períodos nesta quarta-feira, fazendo atividades técnicas e táticas, comandadas pelo técnico Vinícius Eutrópio. O Verdão do Oeste encerra sua participação no Catarinense diante do Criciúma, em casa, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se