Fábio celebra renovação de contrato com o Cruzeiro: “O sangue é azul”

1 out 2015 - 20h33

Um dia após assinar a sua renovação de contrato com o Cruzeiro por mais três temporadas, o goleiro Fábio concedeu a sua primeira entrevista coletiva após acerto e não escondeu a satisfação de permanecer no clube onde é ídolo e recordista de partidas, com 657 partidas disputadas.

Plenamente identificado com o clube celeste, o camisa 1 destacou que sempre quis permanecer na Toca da Raposa e destacou que o dinheiro jamais foi o fator preponderante para que ele renovasse contrato com o Cruzeiro. Na Raposa, Fábio, conforme já afirmou o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, receberá o maior salário do elenco cruzeirense.

Publicidade

“Pesou querer permanecer. Não seria o dinheiro que seria problema, tanto que não foi. A gente sentou e, olho no olho, resolveu. E há a alegria de jogar onde me sinto bem. Não me vejo jogando em outra equipe no Brasil. Aqui, eu me sinto bem, me sinto feliz. Aqui é minha casa”, destacou.

“O sangue é azul. Estou fechado com o Cruzeiro. Espero permanecer esses três anos com muita alegria, muitas conquistas, tentando suprir todas as expectativas dos que ainda acham que não fui o que deveria ser. Vou tentar manter sempre alto nível, porque sei que tenho de cada vez mais melhorar”, completou.

A assinatura da renovação veio a acontecer exatamente no dia do aniversário de Fábio. Hoje com 35 anos, o goleiro desconversou sobre a possibilidade de encerrar sua carreira ao final do novo vínculo firmado, quando o camisa 1 terá 38 anos.

“Deixo tudo na mão de Deus. Meu pensamento é exclusivamente no Cruzeiro, em fazer bem esses três anos, conquistar títulos. Meu pensamento é exclusivamente aqui nesses três anos. Muitas coisas vão acontecer, esperamos que seja de forma natural, para passarmos com conquistas”, comentou.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações