Dado Cavalcanti lamenta precipitação em gol sofrido e não questiona elenco do Bahia

4 fev 2021 - 09h42
(atualizado às 10h53)

O técnico Dado Cavalcanti lamentou o gol sofrido pelo Bahia na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, um lance de erro em saída de bola que teve um passe arriscado do goleiro Anderson.

"Não foi orientado. Mas jogar, sim. Uma das coisas que sempre defendi em relação à minha ideia é fazer proposição. Hoje tivemos uma precipitação. Poderíamos ter evitado esse gol e infelizmente não aconteceu", afirmou em coletiva pós-jogo.

Publicidade

Bahia perde e estaciona nos 36 pontos, um a mais que o Fortaleza, primeiro time do Z-4 (Foto: Divulgação/Bahia)
Bahia perde e estaciona nos 36 pontos, um a mais que o Fortaleza, primeiro time do Z-4 (Foto: Divulgação/Bahia)
Foto: Gazeta Esportiva

Ao ser questionado da qualidade do elenco do Bahia, Dado afirma que não é hora de fazer esse tipo de apontamento. "Não tem cabimento chegar nesse momento e fazer comentários a respeito de elenco. Desde a minha primeira entrevista, venho batendo na tecla de mobilização, colocar tudo que temos à disposição. Esse grupo e essa comissão que vão tirar o clube de onde ele está, sem ficar olhando para trás. Estamos passando dificuldade, mas estamos bem vivos nessa competição", finalizou o treinador.

Com esse resultado, o Bahia perde a chance de se distanciar da briga contra o rebaixamento. A equipe se encontra na 15ª colocação, com 36 pontos. O Fortaleza, primeiro time do Z-4, tem 35.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se