Bruno Rangel exalta confiança e busca retomar fase de 2013

14 jul 2015 - 16h11

Desde quando foi artilheiro dá Série B em 2013, com 31 gols, muito mudou para Bruno Rangel. Foi negociado com o mundo árabe após o acesso, mas não demorou a voltar para o Verdão, no meio do ano passado. Acabou perdendo a condição de titular da equipe, o que se reforçou com as chegadas dos atacantes Roger e Edmilson. Agora, no entanto, o jogador começa a ensaiar uma retomada. Com três gols no Brasileirão, o atacante frisou que está com a confiança em alta e planeja voltar a atuar em seu máximo, assim como foi dois anos atrás.

"A gente vem trabalhando a cada dia. Contra o Avaí, o Cleber Santana teve a felicidade de me achar na área e fez um belo passe. A cada partida que vou atuando, vou adquirindo mais confiança e ritmo de jogo. Estava um bom tempo sem jogar. Agora a tendência é melhorar para atingir o ápice", declarou.

Publicidade

Mesmo derrotado para o Avaí na última rodada, Rangel tem um retrospecto recente animador. Marcou nos dois últimos jogos e atuou durante os 90 minutos em duas das últimas três partidas.

O Verdão volta a campo no próximo domingo, às 11h, enfrentando o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se