Alisson elogia Mano e prevê evolução ainda maior do Cruzeiro no Brasileirão

22 set 2015 - 10h50

Menos de um mês após ser apresentado como novo técnico do Cruzeiro, Mano Menezes parece já ter ganhado a confiança do elenco cruzeirense. Foram cinco jogos, até o momento, com o comandante no banco de reservas, sendo que a Raposa conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Dentre os triunfos conquistados, o mais importante pode ter sido o do último domingo, quando o Cruzeiro bateu a Chapecoense por 2 a 0. Com vários resultados desfavoráveis na rodada, a Raposa com um empate entraria na zona de rebaixamento, no entanto, na base da conversa, Mano Menezes deu forças para que o elenco superasse os dois empates em casa, contra Atlético-MG e Vasco, e conquistasse três pontos vitais diante de um concorrente direto.

Publicidade

“Ele é um cara que nos ajuda muito, conversando bastante. Estamos tentando absorver as coisas que ele fala, e tem dado resultado em campo. Sabemos que tivemos esses dois jogos no Mineirão, e que tomamos gol no fim, mas foi tudo na base da conversa. Tenho certeza que vamos evoluir ainda mais”, destacou o meia Alisson.

Fora da zona de rebaixamento, o Cruzeiro terá toda uma semana para se preparar para o duelo do próximo domingo, contra outro concorrente direto na tabela, o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. Ambos os times estão empatados com 33 pontos na classificação, e uma derrota pode voltar a complicar a situação de uma das equipes na competição.

“A gente sabe que estamos ali perto ainda, e que uma derrota pode nos colocar lá embaixo. Mas está todo mundo tranquilo, com a cabeça muito boa. Ontem (domingo, contra a Chapecoense) não foi um jogo de técnica, foi um jogo mais de vontade mesmo. O Mano passou isso para gente. Então tenha certeza que vamos fazer uma grande semana de preparação. E domingo vamos contar com o apoio da nossa torcida, que tenho certeza, vai lotar o Mineirão. E tenho certeza que vai vir o resultado positivo”, afirmou Alisson.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações