O ex-goleiro Marcos deixou o personagem de redes sociais para trabalhar no Mundial de Clubes. Neste domingo, 15, ele estreou na Cazé TV e mostrou que seu estilo encaixa perfeitamente com a transmissão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Cazé TV vestiu a camisa do Palmeiras em uma transmissão com uma torcida clara para o Verdão. O que Marcos fez literalmente ao usar um uniforme verde como comentarista.
Mas o que chamou a atenção foi o bom humor de Marcos. Um desses momentos foi depois do narrador Luis Felipe Freitas questionar o goleiro do Porto, que pouco jogou na temporada.
“Olha o seu goleiro Luizinho, olha o seu goleiro”, falou após alguns milagres do goleiro. A “zica” do narrador voltou a ser citada quando um jogador reserva entrou.
“Pelo amor de Deus, não fala mal dele”, destacou.
Ao comentar um lance, Marcos falou como se estivesse em campo. “A gente não pode, quer dizer, a gente como seu tivesse jogando”.
Os corintianos, são-paulinos e santistas também foram lembrados na transmissão, quando Marcos falou para eles pararem de secar e ir fazer um chá.
No intervalo do jogo, Marcos ainda brincou sobre o treinador Abel Ferreira. “Brincam que ele tem pacto. Agora, ele matou três bode no vestiário, agora vocês vão ver. Senhor, Misericórdia, brincadeira o que to falando”, disse se divertindo.
Para fechar com chave de ouro, Marcos destacou algo importante na partida. “Não tem nenhum calvo na partida”.