Audax-SP mira classificação inédita para a Copa do Brasil

4 jun 2013 - 15h37
(atualizado às 15h39)

Após conseguir o acesso à elite do futebol paulista no primeiro semestre, o Audax-SP sonha com vôos ainda maiores para suas próximas temporadas. Destaque pela ascensão meteórica no cenário estadual, o clube mira agora a conquista da Copa Paulista como forma de assegurar a sua primeira classificação para a Copa do Brasil.

Para concretizar seus objetivo, o clube retornou suas atividade nesta quarta-feira para dar início ao período de treinamento da equipe para a disputa da competição. Na volta ao clube, o treinador Fernando Diniz, com o vínculo recém renovado por mais um ano, pediu empenho total aos seus comandados.

-Depois do merecido descanso, agora vamos retomar forte os treinamentos, pensando na Copa Paulista, que é uma competição que dá a condição de jogar a Copa do Brasil e também de preparar a equipe para o Paulistão do ano que vem - Afirmou Diniz ao Lance!Net.

O Audax-SP está no Grupo 4 na Copa Paulista, junto com São Caetano, Joseense, Juventus, Santo André, Taubaté e São Bernardo. A estreia do clube acontece no dia 14 de julho, contra o São Bernardo, dentro de casa.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações