Atlético-MG se beneficia ao não ter Ronaldinho convocado pela Seleção

6 mar 2013 - 17h16
(atualizado às 18h50)

Para o Atlético-MG, ter Ronaldinho Gaúcho fora da convocação para os amistosos do Brasil diante de Itália e Rússia é positivo, uma vez que o próprio jogador terá que continuar sua boa fase no Galo para se lembrado a tempo da Copa das Confederações, que seria um passo importante para estar na lista para a Copa do Mundo do ano que vem.

- Estou procurando me dedicar o máximo no Atlético para fazer parte da Seleção. Não fui chamado agora, mas isso serve de motivação para trabalhar mais e ser chamado. Isso me motiva ainda mais para dar alegrias ao torcedor do Galo - declarou o jogador.

Ronaldinho veio ao Atlético já pensando em se recuperar. Seu grande projeto para a reta final de carreira é disputar a Copa do Mundo em seu país. Até agora, o plano vem bem.

Mas, a não convocação na última chamada foi uma mensagem clara de Felipão para que R10 continue atuando bem, até mesmo fora de casa, pelo Galo, nesta Libertadores.

- Se tiver oportunidade de classificar em primeiro melhor ainda, mas não tem nada definido. É lutar para garantir essa classificação - afirmou o craque, em relação à situação do Atlético na fase de grupos da Liberta.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se