Às vésperas de sua despedida, Divino exalta Allianz Parque: 'Coisa linda'

20 out 2014 - 20h56

O próximo evento no Allianz Parque será a despedida oficial de Ademir da Guia, marcada para o próximo sábado, com 10 mil convidados nas arquibancadas. Antes, o Divino foi ao campeonato entre funcionários no estádio, no sábado passado, e exaltou a arena, que tem 97% de suas obras concluídas e deve receber seu primeiro jogo no dia 8 de novembro, quando o Verdão recebe o Atlético-MG.

- O estádio está pronto. A Sociedade Esportiva Palmeiras nos deu essa condição, e hoje ganhamos este presente de 100 anos. Muito obrigado a todos que construíram essa coisa tão linda - falou o ex-jogador, que disputou 901 partidas com a camisa alviverde.

A programação no estádio é de que ocorram mais dois eventos-teste até a liberação das 43 mil cadeiras do estádio. O primeiro, com 10 mil presentes, será o jogo do Divino, que não terá venda de ingressos, além de um seguinte para 30 mil pessoas. Ainda não se acertou este último, portanto é possível que o jogo diante do Galo seja com capacidade reduzida.

Em meio à proximidade da estreia da arena alviverde, Palmeiras e WTorre ainda discutem na arbitragem pontos divergentes no contrato assinado entre as partes. O clube chegou a tentar manter o local fechado enquanto o impasse não se resolvia (a definição pode sair em cerca de um ano), mas já aceita realizar um acordo temporário e abri-lo o quanto antes.

WTorre e AEG, gestora de eventos na casa do Verdão, já acertaram com Paul McCartney e o cantor inglês fará dois shows na arena: nos dias 25 e 26 de novembro. O contrato entre a construtora e o clube é válido por 30 anos.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações