Após vender volante à Juventus, Genoa mira contratação de Hernanes

4 jan 2017 - 08h42
(atualizado às 08h42)

O meio-campista Hernanes pode trocar de clube mais uma vez na Itália. Atualmente na Juventus, o ex-são-paulino está na mira do Genoa, segundo informações do jornal Gazzetta dello Sport.

A equipe acabou de fazer negócio com a própria Juve, vendendo o volante Rincón à Velha Senhora. Além do venezuelano, o clube ainda fez caixa negociando o atacante Leonardo Pavoletti com o Napoli. Assim, dinheiro não deve ser problema para o time de Genova.

Publicidade

Além de Hernanes, outro alvo do Genoa é o atacante Mauricio Pinilla, atualmente na Atalanta. O chileno é velho conhecido do futebol brasileiro. Além de ter jogado no Vasco, foi o responsável por acertar bola no travessão de Júlio César, na Copa de 2014, em lance que poderia ter eliminado a Seleção de Felipão ainda nas oitavas de final.

Caso saia do clube de Turim e chegue ao Genoa, o meio-campista brasileiro vestiria a quarta camisa diferente no futebol italiano, em mais de seis anos no país.

Hernanes desembarcou em Roma, em agosto de 2010, para vestir a camisa da Lazio. Em 2014, foi vendido à Inter de Milão, onde permaneceu por um ano e meio, fechando com a Juventus em agosto de 2015.

Gazeta Esportiva
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações