Agente: Tevez fica na Juventus mais um ano e vai para o Boca

18 abr 2015 - 09h18
(atualizado às 10h43)

Já não é novidade para ninguém que Carlitos Tevez tem o desejo de retornar ao Boca Juniors, clube argentino em que iniciou sua carreira no ano de 2001. As especulações, agora, rondam na data em que essa volta irá acontecer, o que deixou o agente do jogador, Adrian Ruocco, insatisfeito. Segundo ele, o atacante irá cumprir seu contrato com a Juventus, da Itália, até o meio do ano que vem, para depois rumar para a equipe de La Bombonera.

Contrato de Tevez com a Juventus termina em junho de 2016, quando o atacante terá 32 anos
Contrato de Tevez com a Juventus termina em junho de 2016, quando o atacante terá 32 anos
Foto: Massimo Pinca / AP

"Basta! Agora você está brincando com os sentimentos de Boca e Juve. A certeza que temos, e que posso assegurar a todos, é que Tevez quer respeitar seu contrato com a Juventus", irritou-se o empresário do jogador em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires.

Publicidade

Tevez chegou à Juventus em 2013. Anteriormente, teve passagens por Manchester City, Manchester United, West Ham United e Corinthians, para onde foi após deixar o clube de Buenos Aires em 2005. O contrato do atacante com a equipe italiana vai até o fim da próxima temporada, ou seja, junho de 2016, quando terá 32 anos.

Revelado pelo Boca Juniors, Tevez conquistou a Libertadores de 2003 em cima do Santos na final
Foto: Koichi Kamoshida / Getty Images

"Devemos evitar colocar ainda mais pressão sobre Tevez em um momento decisivo da temporada, tanto para ele quanto para a Juve. Como todo mundo sabe, Tevez vai terminar a sua carreira no Boca. Não há nenhuma dúvida sobre isso", exaltou Ruocco.

Na última semana, o atacante argentino reforçou o desejo de retornar ao país de origem. "Voltarei ao Boca", assegurou Tevez em entrevista ao jornal italiano La Repubblica. "A Argentina é minha casa, devo voltar. Estar tão longe durante dez anos é duro. Sinto falta de meu pai, minha mãe e meus irmãos. Aqui (na Europa) tenho sido bem tratado, mas minha vida está na Argentina. Quero jogar com o Boca Juniors mais uma vez, mas não sei quando".

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se