Fortaleza x Cruzeiro: odds, estatísticas e informações para apostar no jogo do Brasileirão

Times se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h, no Castelão

16 abr 2024 - 13h30

Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam, na noite desta quarta-feira (17), às 20h, no Castelão. Embalado pela vitória contra o São Paulo, o Fortaleza recebe o recebe o cruzeiro, que conquistou uma boa vitória contra o Botafogo.

Foto: Lance!

Dica de aposta recomendada

São várias as chances para você faturar com a partida do Brasileirão no Lance! Betting. Nossa sugestão de aposta aqui é ambos vão marcar na partida.

Publicidade

*As odds podem mudar

Estatísticas de Fortaleza e Cruzeiro

Fortaleza e Cruzeiro se enfrentaram 15 vezes na história, com três vitórias do Fortaleza, quatro empates e oito triunfos do Cabuloso. No último encontro, o Cruzeiro venceu por 1 a 0.

O Fortaleza entrou em campo em 20 jogos nessa temporada, com 26 gols marcados e 18 sofridos. A equipe, vice campeã, teve média de 56.4% de posse de bola até agora, com 2.1 gol por partida e 14.4 finalizações por jogo. O acerto nos passes passou dos 85.8%. Em quatro dos 9 jogos do Cearense, a equipe não sofreu gols e teve 32.3 interceptações por jogo.

O Cruzeiro foi vice campeão do Mineiro, com 12 jogos disputados. Nessas partidas, a equipe fez 21 gols e sofreu 11, com média de 1.8 gols por jogo e 57.9% de posse de bola. No acerto de passes, o número é de 85.4%. Em cinco desses 12 jogos, o Cabuloso não levou gols e 33.8 interceptações por jogo.

Publicidade

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Kuscevic e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino e Hércules; Pikachu, Lucero e Moisés.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Cruzeiro:Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Ramiro, Lucas Silva, Matheus Pereira e Arthur Gomes; Dinenno (Rafael Elias/Rafa Silva).

Técnico: Fernando Seabra.

Informações gerais da partida

Fortaleza x CruzeiroData e horário: 17/04/2024, às 20h

Local: Castelão

Onde assistir: Premiere.

Publicidade
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações