Marquinhos afirma que temporal 'esfriou' o Fluminense

Atacante diz que interrupção por uma hora devido a forte chuva prejudiou o Tricolor na derrota por 2 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova

17 abr 2024 - 00h58
Foto: Reprodução/SporTV - Legenda: Temporal desabou no primeiro tempo e partida ficou interrompida por uma hora em Salvador / Jogada10

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Bahia, na noite desta terça-feira (16), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, aliás, teve a peculiaridade de ser interrompido por uma hora graças ao temporal que encharcou o gramado ainda no primeiro tempo. Contudo, quando a bola voltou a rolar, já com o campo em ótimas condições, os cariocas foram inferiores ao Tricolor de Aço.

Ainda assim, à beira do campo logo após o fim da partida, Marquinhos, que começou o jogo no ataque e acabou na lateral esquerda, creditou a derrota à interrupção da partida. O jogo, em resumo, parou aos 16 minutos do primeiro tempo.

Publicidade

Clássico no fim de semana

"O time começou o jogo bem, mas a chuva atrapalhou. Esfriou nossa equipe. Agora, todavia, é ver o que erramos para poder corrigir. Fim de semana temos clássico e precisamos focar na conqista dos três pontos", analisou.

Com um empate e uma derrota no Brasileirão, o Fluminense vai encerrar a rodada na parte inferior da tabela de classificação. No sábado, a equipe de Fernando Diniz enfrenta o Vasco, às 16 horas, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações