Levir critica atuação do Flu e Magno Alves pede mais pontaria

19 jun 2016 - 19h43

Como era de se esperar, o técnico Levir Culpi não ficou nem um pouco satisfeito com o desempenho da equipe do Fluminense na derrota para o Sport, na tarde deste domingo. O treinador afirmou que sua equipe mostrou instabilidade, não conseguiu se impor quando precisava e que, por isso, a vitória do Leão pode ser considerada como justa.

"Ficou resumido para mim no primeiro tempo, que foi muito abaixo do que estamos jogando. O resto foi altos e baixos, podia virar a coisa. Quando todo mundo achava que a gente ia virar, eles acharam mais um gol. O resultado foi merecido, é claro, porque ninguém prevaleceu na partida. Foram altos e baixos, o jogo ficou até emocionante em alguns momentos, mas realmente ficou abaixo do que nós podemos jogar, principalmente no primeiro tempo", disse.

Publicidade

A equipe das Laranjeiras não conseguiu transformar em gols o volume de jogo, a posse de bola e o maior número de finalizações. Desta forma, acabou perdendo a chance de conquistar pontos importantes fora de casa. Sobre isso, o autor do único gol do Flu diante dos Rubro-negros, o atacante Magno Alves, acha que não tem muitos motivos para festejar seu gol. O veterano disse que faltou objetividade ao time carioca nos momentos em que o jogo poderia ter sido decidido a favor do Fluminense.

"Futebol é isso, é feito de detalhes, tanto na frente, quanto atrás.  O que vale é bola na rede. Eles tiveram poucas chances, mas fizeram", declarou o centroavante.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações