O lateral Guga, do Fluminense, assumiu namoro com a influenciadora Catherine Bascoy, com quem passou o réveillon, após terminar um relacionamento de cinco anos; Bascoy já foi apontada como affair de Vinícius Júnior.
O lateral Guga, do Fluminense, assumiu relacionamento com a influenciadora Catherine Bascoy em publicação no Instagram, após passarem o réveillon juntos. No fim de 2025, o jogador de futebol terminou o namoro de cinco anos com Jéssica Franzoni.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
“Para fechar as férias da melhor forma possível”, escreveu o jogador no álbum de fotos de sua passagem por Fernando de Noronha, com registros ao lado da amada. Nos comentários, ela respondeu com um “te amo”.
Em seu perfil no Instagram, Bascoy tem 1,9 milhão de seguidores. O perfil da influenciadora exibe publicações em viagens, momentos do dia a dia e até eventos esportivos. As idas da modelo aos estádios incluem uma partida beneficente na Vila Belmiro, jogo da Seleção Brasileira e NFL.
O feed de Bascoy ainda mostra um registro ao lado de Vinícius Júnior, em julho do ano passado. No álbum, ela aparece ao lado do atacante do Real Madrid e de amigas em uma praia no Rio de Janeiro.
Na época, a influenciadora foi apontada como affair do camisa 7. Poucos meses depois, em outubro, Vini assumiu relacionamento com Virgínia Fonseca, com quem namora até hoje.
Bascoy também já namorou com o ex-BBB Guilherme Napolitano. A modelo ganhou destaque após participar do programa ‘De Férias com o Ex’, da MTV, em 2019.