Fluminense lamenta infelicidade após derrota para o Cruzeiro

25 ago 2018 - 23h29
(atualizado às 23h29)

O Fluminense perdeu de 2 a 1 para o Cruzeiro na noite deste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), graças a um gol contra de Ayrton Lucas no segundo tempo do confronto. O lance foi considerado uma infelicidade pelos tricolores, que após o revés já começaram a projetar o próximo compromisso na competição.

"Dá para lamentar a derrota, mesmo sabendo da qualidade do Cruzeiro. O jogo estava controlado apesar do um a um e levamos um gol que poderia ser evitado. Mas lutamos muito apesar da maratona que estamos enfrentando", disse o técnico Marcelo Oliveira.

Publicidade

O atacante Kayke, substituto de Pedro, que torceu o joelho direito nos acréscimos do primeiro tempo, também seguiu a mesma linha de discurso.

"Infelizmente levamos o gol em uma infelicidade e não conseguimos reagir. Mas agora é projetar o futuro e não se abater", afirmou Kayke.

O elenco do Fluminense retorna de Belo Horizonte neste domingo e os jogadores serão liberados em seguida. A reapresentação acontece apenas na terça-feira, quando começa a preparação para o embate com o São Paulo, no domingo que vem, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações