URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dirigente do Flu dispara contra juiz e pressão gremista: "fomos roubados"

11 abr 2013 - 00h37
(atualizado às 01h05)

O empate por 0 a 0 com o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre, revoltou a diretoria do Fluminense. Principalmente quando o meia-atacante Rhayner teve um gol mal anulado no segundo tempo, que poderia ter dado a vitória ao time carioca. O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, não mediu palavras para criticar a atuação do mineiro Ricardo Marques Ribeiro.

Guerrero aproveitou cruzamento preciso de Emerson
Guerrero aproveitou cruzamento preciso de Emerson
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

–"Fomos roubados. Não tem outra palavra para expressar o que aconteceu. Quando se expulsa um jogador de forma correta, como foi o caso do Cris, não pode ter reclamação. No intervalo, teve muita pressão da comissão técnica do Grêmio ao trio de arbitragem. Quando se joga no Engenhão, ninguém tem acesso à área reservada para a arbitragem. Não estou criticando a Arena, mas ninguém da comissão técnica deles poderia estar ali", disparou.

Publicidade

Além disso, Rodrigo Caetano ainda foi irônico ao reclamar da atuação do trio de arbitragem, falando que ele queria ajudar o Grêmio a marcar, e voltou a reclamar dos árbitros do Brasil. Para completar, o dirigente relembrou a eliminação tricolor na Libertadores de 2011, quando a equipe também teria sido prejudicada contra o Boca Juniors, em La Bombonera, na Argentina.

–"O trio de arbitragem se pudesse estaria na nossa área para tentar o gol. Fomos roubados. O gol mudaria a história do jogo. Quiseram compensar pela expulsão do Cris. Lamentavelmente a arbitragem brasileira é isso. O que lamento é que fomos prejudicados ano passado e este ano acontece outra vez. Tudo isso foi resultado da pressão que teve no jogo após o Cris ter sido expulso ", completou.

Já o técnico Abel Braga preferiu não polemizar e analisou apenas a boa atuação da equipe. "O gol foi mal anulado. No geral, tivemos boa atuação", disse.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações