Vampeta crava que Gabigol só está na Seleção por pressão: 'Tite falou que é o pior com quem trabalhou'

Segundo ex-Corinthians e Seleção Brasileira, atacante do Flamengo, Gabigol, é convocado apenas pela 'opinião pública' já que não conta com o admiração do técnico Tite

18 set 2021 - 13h26
(atualizado às 13h26)

De acordo com o ex-Corinthians e Seleção Brasileira Vampeta, o técnico do Brasil, Tite, convoca o atacante do Flamengo Gabigol apenas por "pressão popular", mas, na realidade, o comandante não mantém carinho pelo centroavante. Vampeta afirmou, no programa "Canelada FC", nesta sexta-feira, que Tite não teria gostado da atitude de Gabi quando selecionado.

Vampeta (esq.) diz que Gabigol (dir.), do Flamengo, está na Seleção Brasileira sem apoio de Tite (Montagem LANCE!)
Vampeta (esq.) diz que Gabigol (dir.), do Flamengo, está na Seleção Brasileira sem apoio de Tite (Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

- Eu tenho absoluta certeza porque sou do meio da bola, sei dos bastidores. O Gabigol só é convocado pelo Tite por causa da opinião pública. Pelo Tite, o Gabriel ficava bem longe da Seleção Brasileira - disparou Vampeta, na rádio Jovem Pan. E seguiu:

Publicidade

- A informação é certeira: O Tite falou que ele é pior jogador com quem já trabalhou como pessoa. O Tite falou isso para a minha fonte - encerrou ele. Gabigol ganhou mais espaço na última convocação já que Gabriel Jesus, do Manchester City, e Roberto Firmino, do Liverpool, foram barrados por atuarem na Inglaterra.

Na ocasião, o jornalista Mauro Cezar Pereira chegou a criticar Tite pela maneira em que ele utiliza o artilheiro do Flamengo na Seleção. Nos últimos dois jogos em que o Brasil esteve em campo pela Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Gabigol não marcou nenhum gol e chegou a chamar a atenção dos torcedores pela seca de bolas na rede. Gabi foi reserva durante a Copa América.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se