Sormani se irrita com postura de torcedores do Flamengo

Comentarista afirmou que torcida não conseguiu apoiar o time na final da Libertadores contra o Palmeiras e não deveria chamar equipe de 'sem vergonha'

7 dez 2021 - 23h45
(atualizado em 8/12/2021 às 07h48)

Após a vitória do Santos sobre o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã nesta segunda-feira, parte dos torcedores do Rubro-negro que estavam no estádio cantaram 'time sem vergonha' para os atletas do clube. Esta postura não foi bem vista pelo comentarista Fábio Sormani, que questionou as acusações dos fãs.

Para comentarista da ESPN, postura de torcedores do Flamengo após derrota para o Santos foi 'de uma falta de percepção da realidade incrível' (Reprodução / ESPN)
Para comentarista da ESPN, postura de torcedores do Flamengo após derrota para o Santos foi 'de uma falta de percepção da realidade incrível' (Reprodução / ESPN)
Foto: Lance!

"Eu acho de uma injustiça… de uma intolerância, de uma falta de percepção da realidade incrível. Gente, o Flamengo foi vice-campeão da Libertadores, ele é vice-campeão brasileiro, chegou na semifinal da Copa do Brasil e ganhou o Campeonato Carioca. Esse time é 'sem vergonha'? E ganhou a Supercopa esse ano! Esse time é 'sem vergonha'?", explicou o comentarista durante o 'Futebol 90' desta terça-feira.

Publicidade

"Ah, eu acho um absurdo isso, sinceramente… A torcida não fez a parte dela, por exemplo, em Montevidéu, ficou calada o jogo inteiro, não abriu a boca! Depois que fez o gol, começaram a gritar, até fazer o gol… Então, quer dizer, a torcida cobra o jogador, o jogador pode falar assim 'nós somos sem vergonha? E vocês? Por que vocês não ajudaram a gente lá em Montevidéu?'", completou Sormani.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se