Pet elogia De La Cruz após golaço de falta: 'Flamengo estava precisando'

No último domingo (14/04), uruguaio balançou as redes na partida entre Atlético-GO e Flamengo, pela estreia do Campeonato Brasileiro

16 abr 2024 - 13h30
(atualizado às 13h51)
Foto: Marcelo Cortes / CRF - Legenda: De La Cruz marca golaço de falta na estreia do Brasileirão / Jogada10

No último domingo (14/04), De La Cruz teve participação decisiva no jogo entre Atlético-GO e Flamengo. O uruguaio demonstrou muita categoria no Serra Dourada e marcou um golaço de falta na estreia do Brasileirão. Petkovic, dessa forma, fez questão de rasgar elogios ao uruguaio nas redes sociais. O sérvio, afinal, é um dos maiores cobradores de bola parada da história do clube.

Passagem de Pet pelo Flamengo

Com um Brasileirão (2009), uma Copa dos Campeões (2001) e dois Cariocas (2000 e 2001), Petkovic é um dos grandes ídolos da história do Flamengo. O sérvio fez muitos gols decisivos ao longo de sua passagem pelo clube e ficou marcado pelo golaço de falta no tricampeonato do Estadual. O ex-jogador, desse modo, é homenageado até hoje pela torcida rubro-negra em músicas e bandeiras. 

Publicidade

Chegada de De La Cruz

Aliás, De La Cruz chegou ao Flamengo no começo desta temporada e levou 15 jogos para marcar seu primeiro gol. O uruguaio é um exímio cobrador de falta e tem sido peça fundamental no esquema de Tite. O jogador, dessa forma, é uma das esperanças da torcida rubro-negra para 2024.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (17/04), diante do São Paulo, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Assim, os jogadores rubro-negros vão em busca da segunda vitória no campeonato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se