Gerson voltando: Flamengo vai com força máxima para o Brasileirão

Tite conta com Carlinhos e Gerson para o jogo contra o Atlético-GO

14 abr 2024 - 08h04

O Flamengo começa a sua caminhada rumo ao nono título do Brasileirão, visitando o Atlético-GO, no Serra Dourada, neste domingo (14), às 16h (Brasília). Sem nenhuma baixa no Departamento Médico, Tite vai com o time considerado titular.

Foto: Lance!

Antes de viajar, o técnico Tite fez apenas uma mudança no time que venceu o Palestino por 2 a 0 no Maracanã. O zagueiro Fabrício Bruno voltou ao time titular, no lugar do Léo Ortiz, no treino realizado na manhã deste sábado (13) no Ninho do Urubu.

Publicidade

O provável time do Flamengo que vai começar a partida contra o Atlético-GO é o seguinte: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta; Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

O meia Gerson foi relacionado para a partida e pode voltar aos gramados após dois meses. No dia 1º de março, o mesmo passou por um procedimento de pieloplastia para correção de uma estenose congênita do ureter. A previsão era para que o atleta voltasse entre o final de abril e início de maio, porém o meia voltou muito antes do esperado e impressionou muito a comissão técnica.

O atacante Carlinhos, recém-contratado do Nova Iguaçu, também vai estar à disposição do Tite e pode ser uma boa alternativa no segundo tempo contra o Atlético-GO.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o São Paulo, na quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, e a expectativa é de casa cheia.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se