Fornecedora de roupas lança nova coleção 'street' do Flamengo

Licenciada de produtos oficial do clube, empresa leva estilo das ruas em novas peças

17 ago 2022 - 20h06
(atualizado às 20h06)

A fornecedora de roupas Braziline apresentou sua nova linha de produtos para o Flamengo. Chamada de "Street", a coleção marca a linha primavera/verão da licenciada oficial de produtos do clube. Os produtos estão à venda nas lojas oficiais do clube e parceiras, e também por meio do site lojabraziline.com.br.

Braziline lança novos produtos licenciados do Flamengo (Foto: Thayná Delgado)
Braziline lança novos produtos licenciados do Flamengo (Foto: Thayná Delgado)
Foto: Lance!

A coleção exalta o estilo do torcedor do Flamengo, que se veste do clube no dia a dia e colore as ruas em vermelho e preto. A linha oferece aos torcedores camisas, regatas e shorts, em modelos feminino, masculino e infantil. As blusas da coleção são produzidas em tecido dry max e meia malha.

Publicidade

- A proposta da Braziline é desvincular a camisa do time apenas com a ida ao estádio. Hoje, a empresa produz produtos casuais com versão fashionista e muito estilo. A linha 'Street' reforça isso com peças especiais. Estamos muito felizes com o lançamento e os produtos finais - celebra a gerente de marketing da empresa, Priscila Ellery.

Braziline e Flamengo são parceiros desde 1996, em acordo pioneiro de licenciamento de produtos no mercado esportivo brasileiro. Além de itens institucionais, a Braziline também criou camisas especiais para homenagear alguns dos principais ídolos do Flamengo, como Zico, Andrade, Adílio, Leandro, Rondinelli, Petkovic, Gabigol e Bruno Henrique, entre outros.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações