Flamengo agradece torcedor por liminar, mas se exime de responsabilidade

10 jan 2014 - 15h26
(atualizado às 16h44)
<p>Escalação de André Santos foi pivô de polêmica no Brasileiro</p>
Escalação de André Santos foi pivô de polêmica no Brasileiro
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Após a liminar concedida a favor do Flamengo em referência aos quatro pontos perdidos no julgamento do STJD pela escalação irregular de André Santos na última rodada do Brasileiro, contra o Cruzeiro, a diretoria do time rubro-negro, em comunicado via assessoria de imprensa, agradeceu a atitude do torcedor, porém deixou claro que nada tem a ver com a ação.

"O Flamengo agradece ao torcedor, mas reforça apenas que nada tem a ver com esta ação jurídica. Mas corrobora a decisão acertada da escalação do atleta André Santos", posicionou-se o clube.

Publicidade

Na noite de quinta-feira, a 42ª Vara Cível de São Paulo determinou a suspensão da pena exercida ao Flamengo. Uma liminar foi concedida ao torcedor e sócio rubro-negro Luiz Paulo Pieruccetti Marques, em processo contra a CBF baseado no Estatuto do Torcedor.

Para o técnico Jayme de Almeida, o assunto já está virando "novela" e, em campo, a equipe tem de manter a atenção nos próximos jogos.

"Não tenho nada a falar. O Flamengo tem um departamento jurídico, fizemos o nosso trabalho em campo e essa parte não nos preocupa. Isso está virando novela, cada dia é uma coisa. Temos que voltar a atenção para o Carioca, Libertadores. Em nossa cultura, a decisão na Justiça demora 50 anos para sair. Para se ter ideia, hoje ainda se discute quem ganhou a Taça das Bolinhas", lembrou o treinador.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações