Federer recupera-se de começo lento e chega às quartas em Melbourne

26 jan 2020 - 15h17

Roger Federer recuperou o controle depois de um começo lento contra o húngaro Martin Fucsovics e chegou às quartas de final do Aberto da Austrália, com vitória por 4/6, 6/1, 6/2 e 6/2, em uma noite fria na Rod Laver Arena neste domingo. 

Roger Federer celebra vitória sobre Martin Fucsovics no Aberto da Austrália, no Melbourne Park, Melbourne, Austrália 26/01/2020 REUTERS/Hannah Mckay
Roger Federer celebra vitória sobre Martin Fucsovics no Aberto da Austrália, no Melbourne Park, Melbourne, Austrália 26/01/2020 REUTERS/Hannah Mckay
Foto: Reuters

O hexacampeão do Aberto da Austrália, que ficou a dois pontos da derrota contra John Millman na rodada anterior, pareceu enferrujar no primeiro set, com Fucsovics quebrando seu serviço no sétimo game para vencer o set.

Publicidade

Mas o suíço de 38 anos, campeão de 20 títulos de Grand Slam, rapidamente aumentou a marcha e quebrou Fucsovics no começo dos três sets seguintes para chegar às quartas de final pela 15ª vez. 

O terceiro cabeça de chave agora enfrentará Tennys Sandrgren, que derrotou o 12º favorito, Fabio Fognini, por 7/6 (5), 7/5, 6/7 (2) e 6/4, também neste domingo. 

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações