Após derrota para o Santos, Cássio comenta sobre arbitragem e dispara: "Jogando contra 12 fica difícil"

O goleiro Cássio comentou sobre a arbitragem, após a derrota do Cruzeiro para o Santos, por 2x1, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no Mineirão, na noite deste domingo (10).

10 ago 2025 - 22h42
(atualizado às 22h42)
(
(
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

O goleiro Cássio comentou sobre a arbitragem, após a derrota do Cruzeiro para o Santos, por 2×1, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no Mineirão, na noite deste domingo (10).

Quando o duelo estava empatado em 1×1, Kaio Jorge chegou a marcar o que seria o segundo gol da equipe mineira, mas o juíz Wilton Pereira Sampaio anulou, após revisão no árbitro de vídeo, por uma falta cometida pelo atacante no início do lance.

Publicidade

No fim da partida, Cássio conversou com a imprensa e criticou a arbitragem da partida.

"Hoje jogamos contra 12, né? O árbitro, mais o time do Santos. Com todo respeito, contra o Ceará nós jogamos mal, contra o CRB conseguimos, mas hoje, jogando contra 12, fica difícil." disse o goleiro.

Cássio também avaliou a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio e questionou se o futebol brasileiro está apto para receber craques do nível de Neymar.

"Para mim, Wilton é um dos melhores árbitros do Brasil, mas hoje ele brincou com tudo possível.  E outra, será que a gente está preparado para termos um craque, como o Neymar, jogando no Brasil, em um alto nível? O árbitro tem medo de marcar as coisas"

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se