Após atuar em amistoso, David quer marcar o primeiro gol pelo Cruzeiro

8 jul 2018 - 19h07
(atualizado às 19h07)

Uma das contratações do Cruzeiro para a temporada 2018 foi o atacante David. O jogador chegou a Raposa, depois de se destacar no Vitória, no ano passado. Entretanto, ainda não conseguiu realizar muitas partidas devido a lesões, ou por opção técnica de Mano Menezes. Foram apenas dois jogos oficiais, contra o Fluminense e o Internacional.

Em amistoso realizado no último sábado, o atleta teve oportunidade para jogar. Depois da partida, fez uma avaliação de sua participação, e anseia mais minutos em partidas oficiais e balançar as redes com a camisa celeste.

Publicidade

"Primeiro jogo treino que fiz, é normal cansar um pouco, mas estou me sentindo bem. Finalizei algumas vezes, mas não fui feliz. No meu ponto de vista está bom. Não vejo a hora de estrear com Mineirão e fazer o primeiro gol pelo Cruzeiro", afirmou o jogador.

Além disso, David disse para a TV oficial do clube aonde prefere aturar no campo. Porém, para conseguir jogar terá que superar a concorrência do bom elenco do Cruzeiro: "Eu sou um jogador que atuo mais aberto, gosto de puxar contra-ataque, tenho drible, boa finalização, gosto de cortar e bater para o gol. Acho que tenho muito a ajudar", pontuou o atacante

Nos amistosos, a Raposa não vem tendo um bom desempenho. Na última quarta-feira, perdeu para o Corinthians por 2 a 0. No último sábado, empatou em 1 a 1 com o Coimbra, time que disputa a terceira divisão do Campeonato Mineiro.

O próximo compromisso do Cruzeiro será na próxima quarta-feira, novamente contra o Corinthians, desta vez em Itaquera. Depois da Copa do Mundo, os comandados de Mano Menezes enfrentarão o Atlético-PR, no dia 16 de julho às 20h00 (horário de Brasília), no Mineirão. Na primeira partida, a equipe bateu o Furacão por 2 a 1, e joga por um empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil e enfrentar o Santos.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se