Wagner Lopes admite incompetência do Criciúma por jejum de gols

21 ago 2014 - 14h11

Há seis jogos sem vencer e há três sem marcar gols, o Criciúma tem o pior saldo da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas nove tentos marcados e 21 sofridos. Os números são motivos de preocupação para o técnico Wagner Lopes, principalmente após o 0 a 0 com o Bahia na noite desta quarta-feira.

"A partir do momento que a gente não faz os gols, é incompetência nossa. Trabalho não falta, mas precisa de rendimento e competência para colocar para dentro. Só vamos ter tranquilidade (na tabela) se fizermos gols e ganharmos. Se não fizermos, realmente fica difícil".

Publicidade

O treinador ainda enumerou as falhas de sua equipe durante a partida na Arena Fonte Nova. "Falta tranquilidade, mecânica correta e sangue frio. Na partida, teve hora que era para chutar e a gente passou. Teve hora de passar que a gente chutou. Fizemos algumas leituras erradas. Isso tem a ver com talento, mas precisa também de comunicação e do aspecto psicológico".

Há seis rodadas sem vencer, na 15ª colocação e com 17 pontos, o Criciúma está a dois da zona de rebaixamento. Por isso, o técnico Wagner Lopes já pensa na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Heriberto Hülse.

"Vamos descansar, porque domingo temos outra final em casa. Precisamos vencer de qualquer maneira. A partida pode ser um divisor de águas para nós. Se vencermos, vamos ficar muito próximos da pontuação que estimamos".

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se