Revés para a Ponte Preta gera protesto com pichação no CT do CRB

Mensagens de cobrança foram escritas com tinta vermelha nos portões do Ninho do Galo

8 nov 2021 - 20h26
(atualizado às 20h26)

Mesmo atuando como visitante no último domingo (7), o revés por 1 a 0 para a Ponte Preta (equipe que briga na parte baixa da tabela na Série B) parece ter pesado bastante para trazer alta dose de irritação a parte de torcedores do CRB.

Centro de Treinamento fica a cerca de meia-hora de Maceió (Divulgação/CRB)
Centro de Treinamento fica a cerca de meia-hora de Maceió (Divulgação/CRB)
Foto: Lance!

E uma das situações que deixou essa impressão mais clara foi a manifestação através de pichações que foram feitas no portão de entrada do CT Ninho do Galo com palavras em tom de absoluta pressão como "ou joga por amor ou joga por terror", "Time pipoqueiro" e "diretoria amadora".

Publicidade

Segundo informação publicada pelo portal 'ge', o clube está tomando as devidas providências no sentido de apurar quem foram os responsáveis por depredarem o patrimônio do clube localizado na cidade de Barra de São Miguel, região distante apenas 30 quilômetros da capital, Maceió.

Apesar da demonstração de revolta, o CRB segue vivo na briga para entrar no G4 da Série B onde tem 54 pontos na sexta colocação e terá como oponente na próxima rodada o Londrina. A partida em questão acontecerá na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília) no Rei Pelé.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações