Neymar continua comemoração do título da Kings League e deixa mensagem enigmática

'Vale a pena enfrentar qualquer coisa', escreveu o meio-campista, que tem sofrido com críticas

19 mai 2025 - 22h15
(atualizado às 22h51)
Resumo
Neymar comemorou o título da Kings League com mensagem enigmática nas redes, enfrentando críticas devido à sua ausência no Santos por lesão e presença na final do torneio após derrota do time no Brasileirão.
Neymar e Cris Guedes com troféu da Kings League
Neymar e Cris Guedes com troféu da Kings League
Foto: Divulgação/Kings League

Neymar estendeu as celebrações do título da Kings League até a noite desta segunda-feira, 19. Por meio de uma postagem no Instagram, o camisa 10 do Santos destacou a parceria com o amigo Cris Guedes, com quem divide o posto de presidente da Furia, e deixou uma mensagem enigmática. 

“Quando você consegue conquistar grandes coisas ao lado do seu melhor amigo… vale a pena enfrentar qualquer coisa”, escreveu na publicação, que mostra fotos dos dois na infância e na comemoração do título da Kings League.

Publicidade

Em meio à alegria da conquista com a Furia, o craque vive momento conturbado com o Santos. Sem jogar desde a vitória sobre o Atlético-MG no dia 16 de abril por causa de uma lesão na coxa esquerda, o meio-campista lida com as críticas, enquanto o Peixe luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Essas críticas, inclusive, aumentaram diante da presença de Neymar na final da Kings League, no Allianz Parque, horas após a derrota do Santos para o Corinthians, na Neo Química Arena. 

O camisa 10 chegou ao estádio com o visual renovado e uma jaqueta carregando a mensagem ‘não seja burro’, o que também foi interpretada como uma possível indireta aos haters.

Cris Guedes conversa com Neymar antes de final Kings League
Foto: Raul Godoy/Terra

Após a final da Kings League, Cris Guedes saiu em defesa do amigo: “A resposta dele sempre foi dentro de campo, ele está voltando, se Deus quiser ele vai voltar bem e vai ter uma sequência de jogos e vai melhorar cada dia a mais. A gente vai ver o Ney na Seleção, que a Seleção precisa dele também. É isso. Eu acho que ele nunca ligou muito para o que as pessoas falam”

Publicidade

A expectativa é pelo retorno de Neymar aos gramados na próxima quinta-feira, 22, contra o CRB, em Maceió (AL), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se