Jogadores admitem que Coxa precisa melhorar, mas exaltam vitória

28 abr 2018 - 00h42

O Coritiba conseguiu sua segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, ambas em casa, desta vez diante do Criciúma, por 2 a 1, subindo na tabela de classificação. O goleiro Wilson, um dos mais experientes do grupo, viu uma discreta melhora com a chegada do técnico Eduardo Baptista, um primeiro passo para começar a driblar a desconfiança do torcedor.

"O time melhorou, mas temos muita coisa para corrigir. É um reinício de trabalho e é importante essa vitória", afirmou o jogador, já pensando em aumentar a confiança do time para as próximas rodadas. "Precisamos de uma sequência de vitória para readquirir a confiança e o trabalho do Eduardo encaixar. E ficar na parte de cima da tabela para ficar próximo de nosso objetivo", acrescentou.

Publicidade

Improvisado na lateral, Vinícius Kiss também exaltou o resultado positivo e admitiu que o time ainda precisa evoluir bastante para chegar onde quer. "Foi importante a gente vencer, conseguir a segunda vitória na competição, ter um bom retrospecto como mandante. Agora tem que subir de produção, arrumar algumas coisas na equipe para o Coritiba assumir sua posição de protagonista", avaliou.

O zagueiro Alex Alves abe que se o jogo não foi bonito de se assistir, a pontuação obtida, por outro lado, é o desejo atingido neste início de competição. "Série B muitas vezes o jogo não é vistoso, não é bonito, e muitas vezes o que importa é o resultado. Teremos muito que melhorar, tem que ter mais posse de bola. O jogo foi lutado, brigado. Agora tem que somar pontos no início para conseguir uma arrancada na competição", concluiu.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se