Coxa lamentas chances perdidas e vê empate como injusto

20 ago 2017 - 21h42

O Coritiba ficou no empate sem gols diante do Santos, no Alto da Glória, e não reencontrou o caminho da vitorias no Campeonato Brasileiro, desperdiçando ainda uma chance de entrar na metade superior da tabela de classificação. O lateral Thiago Carleto acredita que o Alviverde não falhou na partida, soube criar as oportunidades. Mas, faltou o gol.

"O time não pecou em aspecto nenhum, jogamos de igual para igual. A gente conseguiu marcar bem, que era o propósito que o professor Marcelo nos passou. Teve a bola do Alan na trave, chute que o Vanderlei pegou. E se ver, no segundo tempo eles não tiveram nenhuma chance", disse o jogador, que agora quer manter a pegada diante do Vitória. "Nós jogadores de igual contra uma grande equipe. Agora temos que pensar no Vitória porque precisamos de um grande resultado", emendou.

Publicidade

De volta ao time titular, o volante João Paulo acredita que, mesmo sem conseguir os três pontos em casa, a equipe mostrou que está evoluindo, mas que precisa logicamente transformar rapidamente sua postura em resultado positivo. "O time está a cada dia melhorando mais e a gente espera que no próximo jogo sairá com a vitória para o torcedor", avaliou.

Já o atacante Alecsandro acredita que o problema foi na hora de colocar a bola na rede, mesmo diante de uma defesa bem postada. "Temos que converter essas bolas que gente está criando Um jogo difícil, um jogo truncado. O Santos é a equipe menos vazada do campeonato. Eles vieram para se defender e nosso time teve algumas oportunidades. Acho que merecíamos sair com a vitória. Esse jogo de hoje é a nossa cara, com empenho, com determinação, mas a gente sai triste de não ter saído com a vitória", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações