URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tite diz ter pedido a Jadson que selasse futuro com família

25 fev 2015 - 23h11
(atualizado às 23h28)
Tite conquistou mais uma vitória no comando do Corinthians
Tite conquistou mais uma vitória no comando do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Terminada a vitória do Corinthians sobre o Linense, Tite se permitiu abordar um assunto que recusou antes de a bola rolar. Satisfeito com a decisão de Jadson de negar proposta do futebol chinês para permanecer no clube do Parque São Jorge, o treinador contou o que conversou com o meia.

Publicidade

"Que bom que o Jadson ficou. Falei: ‘decida o que for bom para ti, para tua esposa e para tua família, e não para mais ninguém’. É ali, quando é fechada a porta do apartamento, que as coisas acontecem. Disse: ‘o que você decidir vou respeitar’", contou o gaúcho.

O jogador de 31 anos, de fato, teve de contrariar interesses para seguir no Corinthians. Seus empresários, donos de parte de seus direitos, estavam loucos para vê-lo no Jiangsu Sainty. A própria diretoria alvinegra não chegou a fazer grande esforço para mantê-lo na equipe.

Tite, sim, deixou claro que gostaria de contar com o atleta. Depois de começar a temporada com Lodeiro - mal em todas as oportunidades que recebeu - como titular e ver o uruguaio se transferir para o Boca Juniors, o técnico botou Jadson para jogar e obteve resposta imediata.

"A gente tinha o equilíbrio com quatro armadores de características diferentes: um condutor, que era o Lodeiro, um passador em essência, que é o Jadson, um passador e infiltrador, que é o Renato Augusto, e o Danilo, que trabalha mais na frente, para não fazer uma transição longa, porque é pesado", comentou o treinador, celebrando a permanência do passador: "A gente precisava disso".

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações